terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os meus 3 príncipes

- Marcos Soares -Aos 23 anos fui mãe, de um lindo menino, a luz dos meus olhos, a quem dei o nome de Marcos.
Gostava de ter mais um filho, mas tal não foi possível, não por motivos médicos, mas por opção, a vida financeira assim não o permitia.
Hoje passado 17 anos o Marcos encontra-se há 1 mês nos Estados Unidos da América, numa família de acolhimento a fazer um programa académico durante 1 ano, realizou assim o seu sonho desde criança, que era conhecer a terra do "Tio Sam". Sei que está feliz, pois tem uma família excepcional, fazendo dele mais um membro da família onde partilham tudo com ele desde direitos e deveres, para assim ser responsável.
Ao fim de 15 anos decidi experimentar a maternidade novamente, só que forma diferente, tornei-me família de acolhimento, acolhendo um estudante estrangeiro.

- Migue Solaro -Argentino - chegou a 26 de Janeiro de 2006, e foi sem dúvida uma experiência inesquecível, tornou a nossa vida cheia de emoções fortes e saudáveis, aprendeu connosco a nossa cultura e costumes, ensinando-nos também os costumes e cultura do povo argentino, partiu a 30 de Junho de 2006.
Não satisfeita acolhi pela segunda vez , no dia 10 de Setembro de 2006, um jovem estudante -

- Jake Ryder -

Americano - vinha rotulado de furacão, passado um ano de estar connosco, não se enganaram no rotulo, era de uma alegria contagiante, totalmente independente não teve qualquer dificuldade de se adaptar ao nosso País , era completamente "louco ", mas uma loucura saudável, que nos dá prazer de conviver dia a dia com ele. Foi um ano de emoções fortes, partiu a 1 de Julho de 2007.
Todos os meus príncipes neste momento estão ausentes, mas sei que todos eles sabem que tanto o José e eu estamos com eles sempre que precisarem.
Aonde quer que estejam saibam que os AMO.

3 comentários:

Migue disse...

Mae, bgd por tudo o que fizeste nos 6 meses que eu estive lá e pelas coisas que ainda fazes!
Beijos :D

JOSÉ disse...

Os meus parabéns pela iniciativa, espero que seja a primeira de muitas para o futuro, gostei muito do trabalho e também do comentário do Miguelito...Bj

Anónimo disse...

Bem vinda ao mundo da blogosfera!!