sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ao meu Príncipe Marcos Soares

Ser mãe é único...
Mas ser mãe é ter momentos de alegria e de aflição.
Tristeza?
Não.
O Marcos nunca me deu tristezas, pelo contrário só tive alegrias e orgulho em ser meu filho.
O Marcos é filho único, mas sentiu necessidade de partilhar com mais alguém, o que era só seu por natureza, foi através dele que hoje tenho mais dois filhos, ele, dois irmãos que adora.
O Marcos é um ser responsavél e educado, faz dele um ser maravilhoso e eu sinto um grande orgulho por ser sua mãe.
Neste momento está distante, a realizar aquele que era o seu sonho, estudar nos Estados Unidos da América, por isso desejo tudo de bom, para ele conseguir atingir o seu objectivo.
As saudades são imensas, mas são compensadas pela alegria e pelo dinamismo que o Marcos vive a sua experiência.
Marcos , a luz dos meus olhos , eu desejo-te que vivas a tua experiência com intensa alegria e vivacidade.
Sabes que onde quer que estejas, amo-te.
Até breve.

O blog do Marcos

1 comentário:

JOSÉ disse...

Marcos que dizer?
Who is the man?
És sangue do meu sangue.
Amo.te
Saudades
Abraço
Pai