quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ao meu Príncipe Migue Solaro

As saudades sufocam-me, por mais que tente levar o dia a dia, um peso constante está em mim.
Peso esse que começa a ser consciente cada vez que passa mais tempo. Diziam que ao acolher o estudante iria estar em contacto permanente connosco. Eu sinto que não é só um contacto, ao longo de seis meses, vivi com intensidade o "desabrochar" do Migue no nosso Portugal.
Com ele vivi bons momentos, junto da familia (marido e filho Marcos), a nossa interligação era tal, que sabiamos o que queríamos e o que sentíamos. Hoje passado 15 meses a saudade sufoca e conforme diziam o contacto permanece , mas algo mais existe, um amor alucinante de amar um filho há distância.
Por outro lado o meu Migue tem um blog, onde conta as suas viagens , já falou de Portugal, das terras por onde passou, é um excelente contador de Histórias (Histórias reais e não fantasia), aí nota-se como Migue viveu a sua experiência em Terras Lusitanas, falando delas com orgulho e daí eu ter um imenso orgulho neste meu príncipe.
Agradeço a Deus por ter enviado o Migue "Solares" para fazer parte da minha vida.
Um até breve Migue.

Blog Migue

1 comentário:

JOSÉ disse...

Saudade é pouco para definir a falta que nos fazes.....

Abraço forte Migue....