sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ao meu Príncipe Jake Ryder (o Furacão)

A lei da atracção existe.
Querem saber porquê?
Ontem á noite estava a ver televisão, mas o meu pensamento estava longe, nos E.U.A, mais própriamente em Boston. De repente o telefone toca, eu atendo e para meu espanto do outro lado estava o meu querido furacão Jake Ryder.
- Mãeeee, tenho muitas saudades.
Ao ouvir esta voz inconfundível, com uma pronúncia única, as lágrimas brotaram de felicidade e
de imensas saudades, estive com o Jake cerca de 45 minutos ao telefone, mas se estivesse horas e horas, não me cansaria de ouvir aquela voz.
O Jake partiu há 3 meses , deixou um vazio em casa que dificílmente será preenchido por mais alguém, a sua alegria e energia era tão pontuais, que todos nós em casa partilhámos do mesmo sentimento.
Hoje recordo com saudade os cozinhados do Jake, as panquecas, os Brownies, os 3 bolos que fez para o aniversário do pai , e o constante corre, corre para a cozinha a saber o que era para o almoço ou Jantar.
Quero que saibas que podes sempre contar connosco, pois desde que chegaste ao nosso lar, serás sempre um filho, filho este que Deus me enviou para alegrar a vida. O nosso amor será para todo o Infinito.
Até Breve Jake Ryder - O furacão.

1 comentário:

JOSÉ disse...

Jake partilho do mesmo sentimento, tenho saudades.

Abraço
Pai