quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A força do Amor

Sabem o que é amar à distância?
Amar sem estar presente no dia a dia na vida dessas pessoas?
Amar a toda a hora, minuto a minuto, segundo a segundo?
Amar sem perder a razão?
Amar sem chegar à loucura?
Amar até ao Infinito?

Pois eu digo-vos:
Ao ver estas Cataratas a força das suas àguas, fazem que a força do meu amor seja cada vez mais forte e sólida por aqueles que estão longe (os meus príncipes).
Conforme vemos vida nestas Cataratas, eu vivo intensamente o meu amor por aqueles que amo.
Ao olhar fixamente para a força da corrente, é esta mesma corrente que me mantém ligada aos meus amores; amores estes que estarão ligados a mim para todo o Infinito.


1 comentário:

WWG disse...

Hi, good photos :) Good Blog !
Look from Quebec Canada
http://www.wwg1.com

WWG :)