quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Doce Rita ...

Quanto pensamos que a vida já não nos diz nada, quando pensamos que nada nos fará procurar a felicidade, acabamos por ser confrontados com realidades que nos fazem perceber que, afinal, somos muito ricos e muitos felizes com o que a vida nos proporciona.
Esta semana fui confrontada por uma mãe que, por falar da sua filha Ritinha, me fez aperceber que a minha vida não é tão má como às vezes me parece. O seu exemplo de vida é fantástico: a dedicação à filha que sofre de Paralisia Cerebral e a vitalidade com que esta mãe fala,comoveram-me... ela é uma mãe coragem.
Nesta época que se avizinha, onde o consumismo é em demasia, deixo aqui uma pequena mensagem:
A mãe da Ritinha escreveu um livro chamado "O sonho cor-de-verde da Rita", com belas histórias, que ela vai contando à menina. É preciso referir que a Ritinha, não ouve, não fala nem vê. E a Rita precisa de ter uma casa que seja adaptada às suas necessidades.
Por isto tudo,se comprar o livro, está a ajudar a Ritinha. O livro encontra-se à venda em todas as grandes superficies e o seu valor é de 16,90 € com um CD incluído.
Neste Natal seja diferente e partilhe um pouco dele com a Ritinha.
Mais informações AQUI.

Sem comentários: