quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Feliz Natal para os meus 3 Príncipes

Não me apetece dizer muito, porque se disser muito sentirei pouco, mas se sentir pouco posso dizer muito.
Apenas quero desejar ao meus três príncipes, Um Feliz e Santo Natal, dizer mais uma vez que onde quer que estejam que saibam que os amo. Estar longe não é sinónimo de perda, pelo contrário é quando as pessoas se ligam mais e sentem a falta que fazem.
Ao Príncipe mais velho Migue Solaro, desejo que tenha um Feliz Natal junto da sua família, no calor Argentino, que o Pai Natal te traga tudo o que desejas pois és um doce de menino e mereces tudo de bom.
Ao Príncipe do meio, Jake Ryder , o que dizer, é um regalo de menino, doce e sempre a esbanjar felicidade, quem estiver junto dele não consegue estar infeliz, pois ele nasceu com o dom de irradiar energia e felicidade. Não tens um Natal tradicional, porque a tua religião é o Judaísmo, mas sei que estarás a pensar em nós como nós estaremos a festejá-lo juntamente contigo no nosso coração.

O Príncipe caçula Marcos Soares, pela primeira vez desde o teu nascimento estarás a festejar o Natal com uma nova família, a tua família de acolhimento, que por sinal é uma família excepcional, mas só tu poderias ter uma família assim, porque o mereces e por seres um anjo de luz, anjo este que vi a crescer e a desabrochar, e por isso desejo-te um Feliz e Santo Natal, junto da Phyllis, Tom, Max, Julian (está longe mas perto do coração), Desi, Donald e os Avós. Que o teu Natal seja diferente, pois pelo menos no tempo é, ou não houvesse imensa neve ficando Cooperstown coberta por um manto branco.
A todos os meus Principes, Um Feliz Natal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho saudades do Marcos!

Bjinhos p ele!

Marcos Soares disse...

mae obrigado
tenho saudades vossas tambem